Moto Facil

TEIXEIRA | Jovem de 18 anos é executado dentro de casa

Na noite desta quarta-feira, 11 de janeiro, o banho de sangue que vem manchando as ruas e residências de Teixeira produziu mais uma triste cena. A Central de Polícia Militar foi acionada e informada de mais um homicídio ocorrido no Bairro Castelinho. Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava no portão da residência, quando um veículo Fiat/Uno, de cor branca, parou em frente ao imóvel, o carona desceu e o jovem tentou fugir, entrando no imóvel, mas, o carona invadiu a residência armado e executou o jovem em um corredor.

Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até a Rua Pereira, onde confirmou a informação e preservou o local até a chegada da Polícia Civil. O delegado Ricardo Amaral e sua equipe se deslocaram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Douglas Silva Galvão, 18 anos de idade, que reside no local onde ocorreu a ação criminosa. O delegado solicitou perícia ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.

O perito Paulo Libório coordenou os trabalhos periciais e durante perícia foi constatado 03 ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Sendo que os 03 tiros atingiram o pescoço da vítima. No local, foram recolhidos 02 projéteis, e segundo o perito, possivelmente de revólver calibre 38. Após perícia no local, e no corpo da vítima o delegado autorizou remoção e corpo foi removido.

O delegado ouviu algumas pessoas e irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Segundo informações passadas, o jovem teria envolvimento com práticas ilícitas, e que ele já havia sido ameaçado, mas, essas informações serão investigadas pela Polícia. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia poderá ser passada através do 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil].

Por | Liberdadenews

Comentários no Facebook