InícioTEIXEIRA | Jovem é assassinado a tiros dentro do seu veículo

TEIXEIRA | Jovem é assassinado a tiros dentro do seu veículo

Por volta das 16h20, moradores ouviram muitos disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada e, chegando ao local, confirmou o crime, ocorrido na Rua Diamante, no Bairro Kaikan. A vítima foi identificada como sendo, Daniel Silva Correia, 20 anos de idade, morador da Rua Topázio, morador do mesmo bairro.

000bag
A vítima estava dirigindo um veículo Ford Ranger, de placa policial JMM 8414, licenciado em Teixeira de Freitas. De acordo com moradores, um homem a pé, esperou o jovem, se aproximou e o atingiu com vários tiros. A vítima perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com outro carro, Spin , placa policial OZR 0813, que estava parado.

Moradores confirmaram para nossa reportagem, que após os disparos, eles ouviram barulho de motocicleta sendo acelerada. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, esteve no local, juntamente, com equipe do DPT, liderada pelo perito Manuel Gomes Garrido. O perito achou 08 estojos de munição calibre “ponto 40”.

000bag1-1

“A vítima foi atingida por 06 tiros de arma de fogo, sendo que um dos projeteis atingiu o braço e transfixou no peito”, disse Garrido. Após o trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de praxe. A delegada encontrou uma quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) dentro do veículo e disse que irá ouvir testemunhas.

Daniel trabalhava com compra e venda de carros. As imagens das câmaras de segurança das casas próximas poderão ajudar a polícia nas investigações. Um inquérito policial foi instaurado.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você