InícioTEIXEIRA | Jovem é assassinado a tiros no Bairro Liberdade I

TEIXEIRA | Jovem é assassinado a tiros no Bairro Liberdade I

Um homicídio foi registado na tarde deste domingo, 17 de setembro, na Rua África, no Bairro Liberdade I. A vítima foi identificada como sendo, Wallas Santos Nascimento, 21 anos de idade, morador do mesmo bairro onde foi morto. Segundo informações, a vítima foi surpreendida por uma dupla, a bordo de uma motocicleta, quando o carona desceu atirando.

A vítima chegou a correr alguns metros e morreu ao lado do córrego. A dupla fugiu logo em seguida e a Polícia Militar esteve no local, fez o registro e acionou a Polícia Civil, que compareceu ao local. O delegado Julio Cesar Telles, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico é acionou o Departamento de Polícia Técnica.

Uma equipe do DPT realizou os trabalhos periciais na vítima e no local e segundo o perito, o corpo apresentava duas perfurações de arma de fogo, sendo uma de entrada e outra de saída no abdômen. Não foi encontrado nenhum projétil próximo ao corpo e a vítima, segundo a polícia, já tinha passagem por tráfico de drogas.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxes e será liberado aos familiares na sequência. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por |Liberadedenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lembra de Cynthia Benini, do SBT Brasil? Veja como ela está

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Cynthia - Metrópoles ...

Estátua de Daniel Alves será recolhida em Juazeiro, na Bahia, após condenação por estupro

A estátua de Daniel Alves, localizada no centro de Juazeiro, será recolhida pela prefeitura...

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

Mais para você