InícioTEIXEIRA | Jovem natural de Itamaraju é morto com mais de 50...

TEIXEIRA | Jovem natural de Itamaraju é morto com mais de 50 facadas

O fato aconteceu no último sábado (14), na Avenida Principal D, no Residencial Ramalho, onde a vítima foi morta por diversos golpes de arma branca (faca). Uma guarnição do 2° Pelotão da 87ª CIPM esteve no local, onde isolou o local e colheu as primeiras informações. Mas, no local prevaleceu a Lei do Silêncio.

A vítima foi identificada como sendo, Adriano Oliveira dos Santos, 27 anos de idade, natural de Itamaraju e apresentava diversas perfurações pelo corpo. A Polícia Civil foi informada e, o delegado Maderson Souza Dias, juntamente com o investigador Tuka, esteve no local, realizando o levantamento cadavérico, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou os trabalhos periciais.

Durante perícia, os peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos encontraram diversas perfurações pelo corpo. Com auxílio do agente público Joásio, foram identificadas 51 facadas, sendo as regiões atingidas: pescoço, peito e costas. O delegado, após perícia autorizou remoção e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, para exames de praxe.

O delegado instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Mas, pela crueldade aplicada, possivelmente a vítima tenha brigado ou tido algum desentendimento com alguém durante a noite ou madrugada.  Segundo informações ainda não confirmadas, a vítima recentemente morava no Bairro Ulisses Guimarães. 

O delegado deverá encaminhar o caso para o Núcleo de Homicídio e Tráfico.

Fonte | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

Foto: Pedro França/Agência Senado Fachada do Palácio do Congresso Nacional 24 de abril de...

Ana Maria chora ao conversar com tutor de cachorro morto em voo da Gol

Ana Maria Braga entrevistou o engenheiro João Fantazzini Júnior, tutor do cãozinho Joca, de...

Mais para você