TEIXEIRA | Motorista embriagado sai da pista, atinge poste, capota e acaba preso

Na tarde desta quarta-feira, 15 de março, a irresponsabilidade de um motorista por pouco não transformou um acidente em uma tragédia, e também por milagre não ceifou a vida dele. O motorista, completamente embriagado, seguia conduzindo o veículo Fiat/Uno Mille, de cor azul, placa policial JPS 7262, licenciado em Salvador/BA, quando no Km 70 da BA 290, quando na saída de Teixeira de Freitas para Medeiros Neto, saiu da pista e atingiu violentamente um poste. Com o impacto, o poste foi arrancado do lugar e o veículo, após colidir, capotou.

Felizmente o motorista irresponsável e embriagado não se feriu gravemente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e informada do caso, e uma guarnição esteve no local, onde sinalizou o trânsito e registrou o caso. No local, ao notarem que o motorista do veículo, apresentava sinais de embriaguez, os policiais solicitaram apoio e o comandante da PRE, Capitão Ademir, esteve no local e conduziu o motorista até o posto da PRF, onde foi realizado o teste de alcoolemia (bafômetro). O resultado foi de 0.48 ML de álcool por litro de sangue.

Como a tolerância é zero para o consumo de álcool ao dirigir, o motorista, identificado como Sideon Melgaço, foi preso em flagrante e conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. A delegada ouviu os agentes da PRE e deverá ouvir Sideon ainda na noite desta quarta-feira. O mesmo deverá ser flagranteado por alcoolemia, e após pagar a fiança, ele irá responder pelo crime em liberdade. O veículo foi retirado da pista com auxílio de um guincho e encaminhando para o pátio da PRE.

O poste atingido que possuía 02 lâmpadas, era responsável pela iluminação na BA e também na via lateral da BA, deixando o trecho parcialmente escuro.

Por | Liberdadenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *