TEIXEIRA | Mulher é morta por namorado, polícia tenta localizar autor de feminicídio

Um crime de feminicídio foi regirado no município de Teixeira de Freitas no final da noite deste sábado (02), feriado de “Finados”, ocorrido no Distrito do Duque de Caxias.

Relatos dão conta que a vítima Josiane Dutra Santos (27 anos) estava acompanhada, quando o namorado aproximou e iniciou as agressões. Insatisfeito o agressor ainda realizou uma seqüência com vários golpes de arma branca (faca), contra a vítima e seu acompanhante.

A mulher tentou fugir do agressor, mas ferida caiu alguns metros da residência e morreu no local. Equipe com profissionais do SAMU 192 foi mobilizada, no entanto, a vítima não apresentava sinais vitais, a segunda pessoa ferida recebeu atendimento e foi transferido para unidade hospitalar.

As autoridades policiais foram notificadas e destinaram até a localidade, podendo coletar evidências do crime e identificação do principal suspeito do assassinato.

A polícia agora tenta localizar Ronildo da Cruz Nascimento (23 anos), acusado de ter praticado crime de feminicídio.

A equipe da polícia civil e DPT promoveram o levantamento cadavérico, com remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!