TEIXEIRA | Polícia incinera 87 kg de drogas

87 quilos de drogas foram incinerados na manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro, em Teixeira de Freitas. Os entorpecentes foram apreendidos nos últimos meses durante ações da 8ª Coorpin, Núcleo NHT (Núcleo de Homicídios e Tráfico) e Polícia Militar.

A justiça determinou a incineração do material em fornos de uma empresa do ramo de cerâmica do município.

Da quantidade destruída, 47,861kg foram apreendidos em uma ação do Setor de Inteligência da Polícia Militar – SOInt, Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) junto a ROTAM, no dia 27 de dezembro, no bairro Castelinho.

Outra quantidade significativa foi apreendida com uma mulher no dia 25 de outubro, no bairro Liberdade. 14 kg de maconha foram localizados pela Polícia Civil, quando cumpria mandados de prisão, busca e apreensão relacionadas ao tráfico de drogas no município.

O ato de incineração contou com a presença da delegada Valéria Chaves, coordenadora regional da 8ª COORPIN, do delegado titular de Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta e equipe, Departamento de Polícia Técnica (DPT), além 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Fonte | Sulbahianews