InícioTEIXEIRA | Policial Civil é baleado dentro de casa e socorrido...

TEIXEIRA | Policial Civil é baleado dentro de casa e socorrido em estado grave ao hospital

Na noite desta terça-feira, 24 de janeiro, por volta das 22h30, o investigador da Polícia Civil, Urandes Molendorf de Souza, 42 anos de idade, foi baleado dentro de sua própria casa, no Bairro Nova Teixeira. Moradores não souberam informar como aconteceu o atentado, apenas que ouviram tiros. A vítima estava de cueca e correu para rua para pedir socorro, caiu na calçada e foi socorrida por um vizinho.

 

Segundo informações da polícia, um tiro acertou o tórax e vazou nas costas. Molendorf foi direto para o Centro Cirúrgico do HMTF e o estado de saúde dele é considerado grave. O investigador Urandes Molendorf foi flagrado fora do seu plantão, em março de 2016 no município capixaba de Pinheiros, escoltando um caminhão caçamba furtado na Bahia. Na ocasião, o investigador e outros dois foram presos pela Polícia Militar do Espírito Santo.

O caso ganhou bastante repercussão na época e o investigador foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), em Salvador. Nossa equipe de reportagem não conseguiu levantar informações sobre o processo administrativo disciplinar que ele respondia. Molendorf atualmente estava trabalhando em Medeiros Neto. Segundo informações, o carro do investigador sempre ficava pelo lado de fora da casa, e hoje, o carro não estava com ele.

Várias viaturas da Polícia Militar estão fazendo rondas na tentativa de prender o suspeito. Policiais civis de plantão, do SI, e de folga, estão nas ruas investigando, procurando informações sobre o suspeito ou suspeitos. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. Os delegados Manoel Andreeta e Bruno Ferrari estão à frente das investigações.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você