InícioTEIXEIRA | Preso comparsa de assaltante que foi preso com caminhonete roubada...

TEIXEIRA | Preso comparsa de assaltante que foi preso com caminhonete roubada em Itamaraju

Policiais militares do PETO prenderam o comparsa do assaltante que foi preso em Itamaraju, na última quinta-feira (17), ás margens da BR-101 com uma caminhonete de luxo tomada em assalto em Teixeira.

itamaraju-capa-presoteixeira11Os policiais do PETO montaram o cerco na rodovia  após receberem a informação que uma dupla armada, abordou um homem que estava com seu filho numa caminhonete Toyota/Hilux, de cor prata, placa policial PPL 9966, licenciada em São Mateus/ES. E saíram do centro de Teixeira em disparada em direção ao municipio de Itamaraju.
Gilnei de Souza Santos (26 anos), vulgo “Nei do Bode”, foi preso no território de Itamaraju durante a ação da polícia. Já o segundo comparsa, identificado por Valmir Silva Lemos (31 anos), foi encontrado escondido em um imóvel, no Bairro Estância Biquíni, em Teixeira.

Na residência os militares ainda encontraram um veículo Ford/Fiesta, de cor prata, placa policial FJW 0757, licenciado em Salvador/BA, com placa clonada. E sua placa original é OZS 5126. Além do veículo, os militares encontraram 04 rolos de fita, que eram usadas para amordaçar as vítimas.
Valmir foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
As delegadas plantonistas responsáveis pela investigação ouviram os militares de Itamaraju e de Teixeira na sede da 8ª COORPIN. Segundo informações, um dos indivíduos é apontado como distribuidor de drogas em um local ainda desconhecido.

itamaraju-in-comparsateixeira1

A polícia irá investigar essas informações. Após oitiva e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, as delegadas flagrantearam Valmir e Gilnei por roubo qualificado e receptação qualificada. Ambos foram conduzidos à carceragem da Delegacia Territorial e após serem apresentados na audiência de custódia, deverão ser transferidos para o CPTF. Gilnei já possui passagens pela polícia, e segundo a polícia, ele foi preso por crime tráfico de drogas, roubo e receptação.

Matéria relacionada – ITAMARAJU | Rápida ação da PM, termina com veículo roubado recuperado na BR-101

Por Itamarajunotícias
Com informações Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você