InícioTEIXEIRA | Núcleo Regional Saúde promove encontro macrorregional de vigilância em saúde...

TEIXEIRA | Núcleo Regional Saúde promove encontro macrorregional de vigilância em saúde do trabalhador

Nos dias 18 e 19 de Setembro acontecerá em Teixeira de Freitas o “I Encontro Macrorregional de Vigilância em Saúde do Trabalhador”.

O evento será realizado pelo Núcleo Regional de Saúde (NRS – Teixeira de Freitas), Rede Nacional de Ação Integrada à Saúde do Trabalhador (RENAST – Salvador) e Diretoria de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador (DIVAST – Salvador) e contará com os seus respectivos representantes.

Também estarão presentes os responsáveis técnicos da Saúde do Trabalhador dos 21 municípios que compõem a macrorregional Sul de Saúde.

Para representar o município de Itamaraju a Enfermeira Lucia Ramos Cisnandes estará participando da Mesa 02: Experiências em VISAT, onde defenderá o tema Acidentes por animais peçonhentos e sua relação com o trabalho, escolhido pelo NRS pela demanda de casos que ocorrem com grande incidência no município.

É importante ressaltar que a participação da Vigilância Epidemiológica de Itamaraju no evento, através do setor Saúde do Trabalhador, coloca nosso município em destaque uma vez que de todos participantes, apenas três irão apresentar suas experiências exitosas relacionadas ao trabalho e ao trabalhador. Motivo pelo qual a Secretaria Municipal de Saúde se empenhou para que a representante municipal esteja presente no evento.

Por | VIEP

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Zona Franca de Manaus mantém benefícios fiscais com reforma tributária

Proposta de regulamentação da reforma tributária dá incentivos para a produção industrial e para...

Governo consegue adiar sessão sobre derrubada de vetos de Lula, evita derrotas e contraria Lira

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

Contratadas! Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow

Instagram/Reprodução 1 de 1 Fernanda e Pitel posam juntas durante festa no BBB24 -...

DF: Receita desarticula esquema de sonegação com rombo de R$ 98 mi

Divulgação / Secretaria de Economia 1 de 1 Viaturas da Receita do DF -...

Mais para você