InícioPedreiro é assassinado com 07 tiros na cabeça

Pedreiro é assassinado com 07 tiros na cabeça

Por volta das 09h30, deste domingo, 01 de Fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Eliodoro, no Bairro Luís Eduardo. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e preservaram a área. Um homem de 33 anos foi assassinado com 08 tiros, sendo que 07 disparos atingiram a cabeça e o outro tiro atingiu o ombro de raspão.

aaalui1
A vítima foi identificada como sendo Edmar Rosa de Oliveira, conhecido como “Didiu”, que foi assassinado a poucos metros de sua residência. Uma equipe do plantão, liderada pela delegada plantonista, Rina Andrade, fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e Sandro de Abreu, realizaram a perícia de local de ação violenta [homicídio].

Segundo os peritos, a vítima foi assassinada por tiros de arma de fogo calibre .38, mas foi encontrado também no local, um projetil de arma calibre .32, o que indica o uso de duas armas de fogo na execução. Segundo informações, o Edmar era pedreiro, nunca foi preso e era muito trabalhador, mas, era viciado em drogas e estava tentando largar o vício.

aaalui2

Segundo moradores próximos, ninguém viu como tudo acontece, apenas, ouviram tiros e saíram para ver e a vítima já estava caída. A delegada Rina Andrade vai ouvir testemunhas, e seguir com as investigações. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será liberado aos familiares após exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Bolsonaro e Valdemar se revezam em evento para cumprir ordem de Moraes

Em evento do PL, presidente da sigla foi o 1º a discursar, mas saiu...

Gleisi diz que veto de Lula sobre 64 desmobilizou atos da esquerda

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann 27...

Recurso sobre foro privilegiado no STF pode recalibrar regra de 2018

Ministros do Supremo Tribunal Federal vão analisar mais um pedido de revisão da regra...

Mais para você