Moto Facil

Traficantes são presos com armamento pesado em Itinga

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreenderam, na segunda (18), uma metralhadora 9mm, uma pistola 45 e um revólver calibre 44. O armamento pesado estava com os traficantes Genildo Rocha dos Santos, o Nido, de 25 anos, e Jocelino de Brito Santos, o Jo, 31, que ainda guardavam 4 quilos de crack, em um imóvel no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.

Itamaraju - in - indi - 211.04.18-1

De acordo com o delegado Alexandre Narita, diretor adjunto do Draco, Genildo é investigado pelo homicídio de Jean Lima Miranda, cometido no dia 6 de abril, no bairro Narandiba, em Alagoinhas. Ele estava foragido da cidade de Catu desde a prisão dos comparsas Herbert Teixeira Oliveira, 19, Patrícia de Jesus Santos, 32, e Tiago Nascimento Silva, 22, em 7 de abril.

Além do armamento e da droga, os policiais apreenderam ainda maconha, uma balança de precisão e um veículo VW Fox, prata, placa HJD-3434. Encaminhada ao sistema prisional, a dupla, que já responde a processo por tráfico de drogas, foi autuada por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.

Por | Ascom PC

Comentários no Facebook