TRANCOSO | Suspeito morre durante confronto com policiais

Um homem de 31 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu, no início da noite da terça-feira (5), após trocar tiros com policiais militares, em Trancoso, distrito de Porto Seguro.

De acordo com a polícia, Gutemberg de Jesus Lima, conhecido por “Berg” teria reagido a uma abordagem feita por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO e equipe da Rondas Especiais (Rondesp-Sul).

Os PMs chegaram a uma pousada onde o suspeito estava, após denúncias. Ao tentar efetuar a abordagem em um dos cômodos, os militares foram recebidos por disparados de arma de fogo. No revide, o suspeito foi baleado.

Ainda conforme e polícia, o suspeito chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento na localidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Gutemberg, segundo a polícia, foram encontrados uma pistola calibre 380, munições de vários calibres, drogas e uma balança de precisão.

A polícia informou ainda que Gutemberg tinha mandado de prisão em aberto. Ele era apontado como liderança do trafico de drogas local, e suspeito de mandante de crimes de homicídio, como o cometido contra uma jovem de 26 anos, que estava grávida de 05 meses, ocorrido na mesma localidade em 2018.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Trancoso.

Fonte | bahiadiaadia

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!