InícioTRANCOSO | Suspeito morre durante confronto com policiais

TRANCOSO | Suspeito morre durante confronto com policiais

Um homem de 31 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu, no início da noite da terça-feira (5), após trocar tiros com policiais militares, em Trancoso, distrito de Porto Seguro.

De acordo com a polícia, Gutemberg de Jesus Lima, conhecido por “Berg” teria reagido a uma abordagem feita por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO e equipe da Rondas Especiais (Rondesp-Sul).

Os PMs chegaram a uma pousada onde o suspeito estava, após denúncias. Ao tentar efetuar a abordagem em um dos cômodos, os militares foram recebidos por disparados de arma de fogo. No revide, o suspeito foi baleado.

Ainda conforme e polícia, o suspeito chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento na localidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Gutemberg, segundo a polícia, foram encontrados uma pistola calibre 380, munições de vários calibres, drogas e uma balança de precisão.

A polícia informou ainda que Gutemberg tinha mandado de prisão em aberto. Ele era apontado como liderança do trafico de drogas local, e suspeito de mandante de crimes de homicídio, como o cometido contra uma jovem de 26 anos, que estava grávida de 05 meses, ocorrido na mesma localidade em 2018.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Trancoso.

Fonte | bahiadiaadia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você