InícioTransexual tem parte do nariz arrancado por ex após contar a mulher

Transexual tem parte do nariz arrancado por ex após contar a mulher

Na última quinta-feira (10), uma transexual de 42 anos, identificada como Barbara Difmack Araujo, foi agredida e teve parte do nariz arrancado pelo ex-namorado após falar sobre o envolvimento deles para esposa do rapaz. A vítima contou que o relacionamento tinha 11 anos e que ela sempre era agredida quando tentava se separar. O caso aconteceu em Coxim, Campo Grande.

“Eu não aguentava mais viver nessa situação. Ele sempre me batia e, disposta a terminar com tudo isso, fui até a casa dele e contei para esposa com quem ele era casado há 6 anos. Quando saí de lá, ele jogou a moto em cima da minha [motocicleta] e começou a me bater”, desabafou Barbara.

Ainda segundo o G1 Mato Grosso do Sul, antes da agressão, os dois discutiram porque ela queria viajar para outra cidade no feriado e o suspeito não concordou.

“Ele tem um ciúme possessivo. Não é a primeira vez que ele me agride. Para não apanhar mais achei que essa seria a solução para me livrar dele”, explicou.

Barbara Difmack Araujo explicou que foi até a casa do rapaz conversar com a esposa dele sobre a situação. “Eu contei tudo o que vivíamos e mesmo assim ela não acreditou em mim. Quando deixei o local fui atacada por ele e por mais um amigo”. Barbara ainda disse que estava em uma motocicleta quando os dois, em outra moto, jogaram a moto sobre ela.

“Começaram a chutar meu rosto e me dava vários murros por todo meu corpo. Me segurou pelos braços e mordeu no meu nariz arrancando um pedaço dele. Eu não sei o que fazer, pois não dá para dar ponto e meu rosto vai ficar deformado. Não tenho dinheiro para plástica”.

A delegada da Delegacia da Mulher em Campo Grande, Jennifer Estevam, contou que nesses casos transexuais podem entrar na lei Maria da Penha e conseguirem medida protetiva contra os agressores. “Se o juiz tiver alguma dúvida sobre medida protetiva, ele pode até pedir um estudo social para analisar a vítima e a condição dela”, explicou.

Por | G1

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você