InícioItamaraju: TRE confirma coligação "Eu amo Itamaraju" de Dalvadísio

Itamaraju: TRE confirma coligação “Eu amo Itamaraju” de Dalvadísio

As especulações que acabaram em torno dos rumores de uma possível troca do vice na chapa de Dalvadísio Lima, que representa a coligação “Eu amo Itamaraju”, foi encerrada.

De acordo com informações cedidas pela equipe do candidato, que confirmou a nossa redação, sobre a sua vitória no TRE-BA, onde os votos favoráveis permitiram o registro da coligação que é apoiada por 3 partidos (PT, PSDB e PRTB). Onde está confirmado que quem disputará ao lado do candidato ao Executivo municipal  Dalvadísio Lima é o atual parlamentar Elan Wagner como seu vice.

O Tribunal Regional Eleitoral votou no último dia 08 de agosto, referente à possibilidade da coligação seguir em frente na disputa, onde saíram vitoriosos na votação do recurso baseado na segunda instância. Dando assim como válido a coligação para que os vereadores pudessem fazer parte da chapa coligada.

O empresário Dalvadísio declarou que o parlamentar Elan Wagner seria o seu vice na convenção que ocorreu início do mês de julho. Na ocasião o candidato foi apoiado por lideranças regionais como o Ex-prefeito Dílson Santiago e por integrantes do Movimento do Sem Terra (MST).

Seguindo na disputa a chapa “Eu amo Itamaraju” acredita que trará muitas mudanças no cenário político, em busca do progresso.

Imagem: Radar 830

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você