Itamaraju: TRE confirma coligação “Eu amo Itamaraju” de Dalvadísio

As especulações que acabaram em torno dos rumores de uma possível troca do vice na chapa de Dalvadísio Lima, que representa a coligação “Eu amo Itamaraju”, foi encerrada.

De acordo com informações cedidas pela equipe do candidato, que confirmou a nossa redação, sobre a sua vitória no TRE-BA, onde os votos favoráveis permitiram o registro da coligação que é apoiada por 3 partidos (PT, PSDB e PRTB). Onde está confirmado que quem disputará ao lado do candidato ao Executivo municipal  Dalvadísio Lima é o atual parlamentar Elan Wagner como seu vice.

O Tribunal Regional Eleitoral votou no último dia 08 de agosto, referente à possibilidade da coligação seguir em frente na disputa, onde saíram vitoriosos na votação do recurso baseado na segunda instância. Dando assim como válido a coligação para que os vereadores pudessem fazer parte da chapa coligada.

O empresário Dalvadísio declarou que o parlamentar Elan Wagner seria o seu vice na convenção que ocorreu início do mês de julho. Na ocasião o candidato foi apoiado por lideranças regionais como o Ex-prefeito Dílson Santiago e por integrantes do Movimento do Sem Terra (MST).

Seguindo na disputa a chapa “Eu amo Itamaraju” acredita que trará muitas mudanças no cenário político, em busca do progresso.

Imagem: Radar 830

Deixe seu comentário