Três são presos com armas e drogas em Arraial D’Ajuda

Dois revólveres calibre 38, uma pistola e 15 munições, além de maconha, cocaína e haxixe foram apreendidos em uma ação conjunta entre equipes das polícias Civil e Rodoviária Federal (PRF), na quinta-feira (10), em Arraial D’Ajuda.

Durante as diligências foram presos Cristiano Aparecido Domingues de Oliveira, o Japa, de 42 anos, João Batista de Oliveira, 65, e Diego Oliveira Magalhães, 25. Enquanto Cristiano e João Batista foram autuados apenas por posse ilegal de arma de fogo, Diego também será indiciado por tráfico de drogas. O trio está à disposição da Justiça.

De acordo com o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis, delegado Moisés Damasceno, a integração entre diferentes unidades contribuiu para o êxito da operação. “Policiais da Deam, Deltur, DTE, DRFR e delegacias territoriais empregaram esforços nessa ação”, explicou o delegado.

Além das armas e drogas, dois mil pinos para acondicionar os entorpecentes e uma balança de precisão também foram localizados. Esse material apreendido seguirá para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte | Ascom-PC/Daza Moreira

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!