InícioTrês veículos sofrem acidente na BR – 101 próximo á Itamaraju

Três veículos sofrem acidente na BR – 101 próximo á Itamaraju

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (22), por volta das 15:00h, envolvendo 3 veículos, na altura do KM-816 da BR-101,que liga Itamaraju a Teixeira de Freitas, próximo a Fazenda Fibrasa.

veiculos1 Onde segundo informações um Caminhão Modelo VM Volvo 260, de placa policial NVF-5823 licenciado em Caucaia – CE, que transportava uma carga de mármore em sentido Teixeira de Freitas, perdeu o controle do veículo assumindo assim a pista contrária, por pouco não atingindo um caminhão Baú Mercedes L 1620, de placa policial JMO-9887, licenciado em Eunápolis – BA, pertencente à empresa Chocosul que ao perceber o veículo desgovernado vindo em sua direção desviou o veículo para o acostamento.

veiculos01 Mas quem não teve a mesma sorte foi um GM Prisma, placa policial NTM-3913 de Teixeira de Freitas – BA, que vinha logo em seguida e não teve tempo de desviar , tendo sua frente destruída, após o caminhão passar por cima.

veiculos3 Logo após o caminhão ainda chocou com um barranco e vindo a capotar por algumas vezes ficando totalmente destruído, mas o seu ocupante conseguiu sair com vida. Os condutores dos veículos GM e o do caminhão da Chocosul nada sofreram.

veiculos2

Uma unidade do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 de Itamaraju) atenderam as vítimas. Conduzindo apenas o motorista do caminhão cearense para o HMI para atendimento médico. veiculos4

Transeuntes que passavam pelo local no momento do acidente solicitaram a ajuda as Policia Rodoviária Federal, que com o apoio de uma Guarnição da PM de Itamaraju controlaram o fluxo de veículos que transitavam nas fortes chuvas. Os veículos foram guinchados pela Empresa Ita Serviços de Reboque.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você