Tropical FM de Itamaraju anuncia nova programação em fevereiro

 

Com o intuito de levar ao ar uma programação diferenciada, a rádio Tropical FM, de Itamaraju, está investindo em valores, a fim de elevar a sua abrangência junto aos ouvintes. A audiência da rádio vem se expandindo desde 2010, quando inovações começaram a ser feitas em sua plástica.

Além de dinamizar o conteúdo musical e jornalístico, a direção da emissora apostou ainda mais na cobertura esportiva, transmitindo em 2011 os jogos da seleção de Itamaraju no Campeonato Intermunicipal. E para garantir a atualização do dia-a-dia no esporte foi inserido na grade o programa Bola na Rede.

O coordenador geral da Tropical FM, Joselito Ferraz, e o diretor artístico da rádio, Jean Batatinha, anunciam o lançamento de novos programas a partir de fevereiro de 2012 recheados com músicas, informação e interatividadecom os ouvintes.

“O ano de 2012 será de novidades na Tropical”, informa Batatinha, recentemente contratado pela emissora. “A meta é implantar uma programação para agradar a todos os públicos”, comenta. Mas ele adverte que a elaboração da nova grade está em sigilo.

O jovem radialista adianta, porém, que uma das atrações programadas para 2012 será dirigida por um comunicador de renome na região, mas que o seu nome também está em segredo. “Por enquanto é surpresa”, brinca Batatinha, que além de coordenar a área artística da emissora, apresenta o programa Megatrop na Tropical FM.

Proveniente da cidade de Eunápolis, onde atuou na Super 98 FM, Jean Batatinha é responsável ainda pela produção de áudio na emissora itamarajuense e afirma que está bastante empolgado e que almeja ampliar a audiência da Tropical FM a partir do lançamento da nova programação.

Por / ASCOM

Deixe seu comentário