InícioTropical FM de Itamaraju anuncia nova programação em fevereiro

Tropical FM de Itamaraju anuncia nova programação em fevereiro

 

Com o intuito de levar ao ar uma programação diferenciada, a rádio Tropical FM, de Itamaraju, está investindo em valores, a fim de elevar a sua abrangência junto aos ouvintes. A audiência da rádio vem se expandindo desde 2010, quando inovações começaram a ser feitas em sua plástica.

Além de dinamizar o conteúdo musical e jornalístico, a direção da emissora apostou ainda mais na cobertura esportiva, transmitindo em 2011 os jogos da seleção de Itamaraju no Campeonato Intermunicipal. E para garantir a atualização do dia-a-dia no esporte foi inserido na grade o programa Bola na Rede.

O coordenador geral da Tropical FM, Joselito Ferraz, e o diretor artístico da rádio, Jean Batatinha, anunciam o lançamento de novos programas a partir de fevereiro de 2012 recheados com músicas, informação e interatividadecom os ouvintes.

“O ano de 2012 será de novidades na Tropical”, informa Batatinha, recentemente contratado pela emissora. “A meta é implantar uma programação para agradar a todos os públicos”, comenta. Mas ele adverte que a elaboração da nova grade está em sigilo.

O jovem radialista adianta, porém, que uma das atrações programadas para 2012 será dirigida por um comunicador de renome na região, mas que o seu nome também está em segredo. “Por enquanto é surpresa”, brinca Batatinha, que além de coordenar a área artística da emissora, apresenta o programa Megatrop na Tropical FM.

Proveniente da cidade de Eunápolis, onde atuou na Super 98 FM, Jean Batatinha é responsável ainda pela produção de áudio na emissora itamarajuense e afirma que está bastante empolgado e que almeja ampliar a audiência da Tropical FM a partir do lançamento da nova programação.

Por / ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

“Fiz o que pude”, diz passageiro que confrontou importunador em ônibus

Passageiros que estavam no ônibus onde um homem de 40 anos foi flagrado importunando...

Polícia Militar errou no procedimento no caso Porsche, diz Secretaria de Segurança Pública

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, nesta terça-feira (23), a investigação...

Mais para você