InícioTudo preparado para a Assembléia da APLB Sindicato de Itamaraju

Tudo preparado para a Assembléia da APLB Sindicato de Itamaraju

Durante a tarde desta terça-feira (13), foi realizada na sede do Sindicato de Itamaraju uma reunião com a Diretoria da APLB / Sindicato juntamente com Dirigentes da Delegacia Costa Sul do Descobrimento, Conselho da Educação e da Secretaria de Educação do município.

A reunião teve como objetivo debater as demandas da categoria e definir assuntos que serão apresentados e discutidos na assembléia que acontecerá na manhã desta quarta-feira (14), na Sede da Câmara de Vereadores de Itamaraju.

Durante a reunião, a diretoria da APLB destacou pontos principais da pauta de reivindicações 2012 que após a assembléia serão apresentadas a administração municipal cobrando respostas sobre as pendências apresentadas pela categoria em uma reunião conjunta.

De acordo com o Coordenador da APLB Sindicato, Noel Vieira a assembléia faz parte da programação da greve nacional que iniciará nesta quarta-feira (14) e que se estenderá em todo o Brasil até a próxima sexta-feira (16).

Não podemos deixar de participar desse movimento que visa debater e chamar a atenção da sociedade sobre a luta dos trabalhadores da Educação, que busca qualidade de ensino e a valorização da categoria, destaca Noel Vieira.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você