InícioEditorialTuristas se envolvem em acidente no Centro de Itamaraju

Turistas se envolvem em acidente no Centro de Itamaraju

Uma família capixaba, da cidade de Aracruz passou por momentos de tensão na tarde deste  domingo (12) ao se envolverem em uma grande colisão no Centro de Itamaraju.

Por volta das 16:30 hs, um veículo Gol de cor vermelha, placa policial OCZ – 0805, licenciada em Aracruz, conduzido por Everton Santana Lopes (27 anos), que estava acompanhado de mais 3 familiares, passavam pelo Centro de Itamaraju com destino a cidade de Caravelas quando ao realizarem uma manobra nas proximidades do Fórum foram surpreendidos por uma motocicleta Honda Fan, placa JRB 3900, de Itamaraju.

Segundo informações o jovem se perdeu no cruzamento e ao tentar retornar para a Avenida Brasil acabou causando a colisão. Apesar do forte impacto o motociclista itamarajuense Marcio Santos (23 anos) nada sofrera.

Após a chegada da Policia Militar os veículos foram retirados da via, evitando assim que outro acidente viesse acontecer e as devidas providências foram realizadas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gleisi chama Campos Neto de “especulador medíocre”

Deputada diz que “comentários irresponsáveis” do presidente do Banco Central estão provocando “histeria” sobre...

Beatriz em A Fazenda? Carelli diz que ex-BBB é a cara do reality rural

Rodrigo Carelli, diretor de TV responsável por A Fazenda, falou sobre a possibilidade de...

Em meio a crise com Congresso, Lula quer reunião com Lira e Pacheco

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL),...

Mais para você