InícioItamaraju: Surge um novo grupo político no município

Itamaraju: Surge um novo grupo político no município

Depois de uma grande passagem pelo PT – Partido dos Trabalhadores, o ex-policial rodoviário federal e homem de grande fluência na política de Itamaraju, Geraldo Seles anuncia para a comunidade seu desfiliamento no PT em busca de renovação para os itamarajuenses.

Itamaraju - in - selli - 2013-1128-1

Na tarde dessa quarta-feira (27), Geraldo Seles participou de uma série de entrevista ao Programa da Rádio 99 FM e explicou toda motivação da sua desfiliação. Geraldo Seles explicou o que levou a tomar essa decisão foi o descontentamento com a forma que vem sendo conduzido o partido nos últimos tempos. O partido não se permite a uma renovação.

Geraldo avalia a sua passagem pelo partido de forma positiva, destacando que participou efetivamente das suas ações durante os 11 anos de filiação.  Destaca também que sua postura foi sempre firme e fiel ao partido, pois enquanto militante jamais deixou de apoiar o candidato escolhido pelo processo interno (Prévia). Disse ainda que respeita a história do partido e agradece pelas experiências vividas, pois o Partido dos Trabalhadores foi uma verdadeira escola para ele, além de ter feito boas amizades.

Com muita clareza Geraldo Seles destaca a importância de se discutir políticas públicas com senso de responsabilidade e competência, e que diante do descaso que vive Itamaraju, não resta outra escolha se não mobilizar a sociedade para, num só sentimento, dar um grito de liberdade e dizer “chega”.   Anuncia para Itamaraju que a mobilização já se iniciou e que no próximo dia 05 de dezembro estará junto com um considerável número de representantes dos mais variados seguimentos que constitui a sociedade Itamrajuense, dando o primeiro passo para levantar esta bandeira, consolidando esse marco inicial dessa grande marcha para encarar os desafios de reconstruir esta cidade, esclareceu.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você