Uncharted: The Lost Legacy pode ter cerca de dez horas de duração

Uncharted: The Lost Legacy foi anunciado como expansão de Uncharted 4: A Thief’s End que também será disponibilizada como jogo independente, mas parece cada vez mais um jogo completo, se depender de sua duração.

Em entrevista ao IBTimes UK, a diretora de comunicação da Naughty Dog, Arne Meyer, afirmou que o jogo pode ter cerca de dez horas de duração, um tempo similar ao dos demais games da saga.

“Anos atrás, quando perguntaram se fariamos uma expansão single-player de Uncharted um dia, sempre respondemos que não teríamos disciplina para tal. Se tentássemos, acabaríamos criando um jogo completo”, disse Meyer.

“Não há maneira de nos restringir, e é exatamente o que está acontecendo aqui. Quando fizemos as propostas para a história, estávamos chegando a um jogo que teria cerca de dez horas de duração, e de repente descobrimos que tudo o que dissemos (sobre uma expansão) antes era verdade. Não conseguiríamos deixar o jogo curto”, complementa.

Uncharted: The Lost Legacy será dirigido por Kurt Margenau e Shaun Escayg, e Josh Scherr é o roteirista da expansão, que foi anucniada na PSX 2016 com um trailer.

Uncharted: The Lost Legacy será protagonizado por Chloe Frazer, que aparece pela primeira vez em Uncharted 2: Among Thieves, e Nadine Ross, vilã de A Thief’s End. O DLC não vai precisar do jogo-base para ser jogado, funcionando de forma independente.

Por | Omelete

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!