InícioUtilidade Pública: Aviso de desligamento de rede COELBA

Utilidade Pública: Aviso de desligamento de rede COELBA

A COELBA informa à população de Itamaraju que irá realizar um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica no dia 13 de dezembro de 2014, no período entre 13hs às 17h30min.

Serão atingidas as seguintes localidades: Avenida Perimetral, caminho 02, Rua Mem de Sá, Rua caminho 09, Rua Carlos Gomes, Rua Castelo Novo, Rua Faustino Pereira de Melo, Rua Jacobina, Rua João da Costa Fontoura, Rua Juscelino Kubtscheck, Rua Manoel Elias Ribeiro, Rua Mario Ferreira de Oliveira, Rua Terra Nova, Rua Vasco da Gama.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a COELBA recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo. Durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A COELBA agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

Coelba – Departamento de Comunicação

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Janones diz que rachadinha era “voluntária” e alega perseguição

O deputado André Janones alegou ao Conselho de Ética da Câmara, em sua defesa...

Operação policial na Maré suspende aulas em 24 escola e gera apreensão

A Polícia Militar realiza na manhã desta quarta-feira (24) uma operação na Nova Holanda...

Mais para você