InícioUTILIDADE PÚBLICA: Aviso de desligamento programado

UTILIDADE PÚBLICA: Aviso de desligamento programado

A COELBA informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido das 10 hs às 16 hs nesta quinta-feira (06) e sexta-feira (07), em partes bairro Santo Antônio do Monte, nas nos trechos da Avenida ACM, povoado Santa Rosa, Rodovia BR-101, Rua Getúlio Vargas, Rua Goiás, Rua João Pessoa e Rua Militão Soares Pita. No dia (07) de junho no centro da cidade de Itamaraju nos seguintes locais: Rua Conjunto Medasa, Rua Beijamin Constant, Rua 05 de Outubro, Rua 03 e Praça da Independência.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, a depender das condições atmosféricas, poderá ser cancelada, caso ocorra situações de risco que impossibilite as manobras para desligar à rede elétrica.

Para evitar acidentes, a COELBA recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A COELBA agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

Por | Ascom COELBA

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Michelle e filhos de Bolsonaro vão reforçar palanque de ato no dia 21 no Rio

Foto: Reprodução/YouTube Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos em...

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Mais para você