UTILIDADE PÚBLICA: Aviso de desligamento programado

A COELBA informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido nesta quinta-feira (26) das 10hs às 17hs, em partes da rural da cidade do prado. Serão atingidos os seguintes locais: Avenida 02 de Julho, Estrada do Tororo, Fazenda Bela Vista, Fazenda Santa Barbara, Rodovia Itamaraju Prado CCS1, Rua Estácio Gonzaga, Sitio Boa Esperança, Sitio Bom Jardim, Sitio Deus Dara, Sitio Esperança, Sitio Nova Vida E Sitio Santa Terezinha.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, a depender das condições atmosféricas, poderá ser cancelada, caso ocorra situações de risco que impossibilite as manobras para desligar à rede elétrica.

Para evitar acidentes, a COELBA recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A COELBA agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

Por | Ascom COELBA

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!