InícioVai acontecer em Prado a primeira etapa da Copa Sul do Enduro...

Vai acontecer em Prado a primeira etapa da Copa Sul do Enduro de Regularidade

A cidade do Prado vai sediar o 2º Enduro Costa das Baleias. O evento acontece nos dias 28 e 29 de março e é a primeira etapa da Copa Sul de Regularidade, abrindo a temporada 2015 da competição entre as motos.

Os organizadores, competidores em outras etapas, ficam responsáveis pela coordenação e realização da etapa em suas cidades.

enduro_em_prado

 A prova de regularidade tem percurso traçado num mapa com indicativo, inclusive, da melhor velocidade a ser seguida. Um aparelho vai medindo a distância e o tempo percorrido, através do qual, o competidor procura se manter no melhor tempo de passagem pelos Postos de Controle (PC´s), instalados estrategicamente em vários pontos do trecho, traçado num mapa, com indicação do percurso. Vence quem mantiver a melhor média nas passagens pelos PC´s. Se manter no tempo e no trajeto certo é que o desafio, para aqueles que enfrentam trechos de terra e de lama, em busca dos melhor resultado.

Por | Primeiro Jornal

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mercado reage mal após Lula revisar meta de superavit

Economistas elevaram projeções do dólar e da Selic; moeda norte-americana chegou a R$ 5,28...

IBGE vende mapa com Brasil no centro do mundo. Saiba como comprá-lo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai começar a vender o mapa-múndi...

Mais para você