InícioValente filme Disney

Valente filme Disney

“Desde os tempos antigos, as histórias de batalhas épicas e lendas místicas foram passadas através das gerações em todo o áspero e misterioso nas grandes montanhas da Escócia. Em ‘Brave’, um novo conto se une à tradição quando a corajosa Mérida (voz de Kelly Macdonald) confronta a tradição, o destino e o mais feroz dos animais.

http://youtu.be/6oxmq59-Fxk

Mérida é filha do habilidoso e impetuoso arqueiro Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a conquistar o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um costume antigo sagrado para os senhores da terra: o maciço senhor MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o grosseiro senhor Macintosh (voz de Craig Ferguson) e a mal humorada senhora Dingwall (voz de Robbie Coltrane). As ações de Mérida inadvertidamente desencadeiam o caos e a fúria no reino, e quando ela procura a bruxa velha e excêntrica (voz de Julie Walters) para obter ajuda, lhe é concedido um desejo malfadado. As forças de perigo seguem Mérida para descobrir o significado da verdadeira bravura, a fim de desfazer a maldição bestial antes que seja tarde demais.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pacheco acata pedido do governo e adia novamente sessão de vetos

Articulação de Lula consegue nova prorrogação para não sair...

Deputado do PT completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Prefeitura inicia implementação de sistema de drenagem em bairro de Teixeira de Freitas

O funcionamento adequado das áreas urbanas é garantido por uma série de fatores; dentre...

Vira-lata conclui tratamento contra câncer e recebe homenagem

O cãozinho Caramelo tem uma história repleta de obstáculos, mas também de vitórias. A...

Mais para você