InícioVasco acerta com zagueiro Rodrigo, ex-Goiás, por duas temporadas

Vasco acerta com zagueiro Rodrigo, ex-Goiás, por duas temporadas

imagem-023-3

Neste sábado, o Vasco confirmou mais um reforço para a temporada de 2014. Após anunciar o goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Aranda, o clube cruzmaltino acertou com o experiente zagueiro Rodrigo, de 33 anos. O defensor, que estava no Goiás, ficará por dois anos no clube de São Januário.

Esta é a segunda passagem de Rodrigo pelo futebol carioca. Em 2008, o atleta defendeu as cores do Flamengo, mas teve sua passagem prejudicada por uma lesão no braço. Agora, o atleta retorna ao Rio de Janeiro para dar experiência para o setor defensivo do clube cruz-maltino, que não renovou o contrato de Cris, contestado pelos torcedores ao final do Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogador, natural de Andradina-SP, também já defendeu São Paulo, Grêmio e Internacional. Fora do Brasil, integrou o plantel do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Dentre os seus principais títulos conquistados, estão o Campeonato Brasileiro de 2008, pelo time paulista, e o bi-campeonato Gaúcho, um por cada arquirrival porto-alegrense.

A estreia do Vasco no Campeonato Carioca será no dia 19 de janeiro, domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Boavista. O palco do duelo é o estádio São Januário.

Por | Terra

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

As chances de Lira reatar relações com Padilha

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 Imagem colorida do presidente da Câmara, Arthur Lira...

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Desembargadores da Lava Jato pedem ao STF que revogue decisão do CNJ que os afastou das funções

Foto: Antonio Augusto/ TSE Plenário do Supremo Tribunal Federal 19 de abril de 2024...

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Mais para você