InícioVeículo capota em pleno centro de Itamaraju

Veículo capota em pleno centro de Itamaraju

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 17:00 hs, em frente ao Terminal Rodoviário, localizado á Praça Castelo Branco, Centro de Itamaraju.

Segundo informações de populares o veículo VW Gol, de cor preta, placa policial NZJ-9170, licenciado em Itabuna, que estava sendo conduzido por Paulo Geovane Souza da Silva (35 anos), seguia normalmente pela rua, quando foi surpreendido por uma motocicleta que efetuou uma ultrapassagem, o condutor para evitar uma colisão com a motocicleta acabou desviando e na seqüência subiu em um canteiro que divide a rua e vindo a capotar. 

O veículo ficou com as quatros rodas para cima e parcialmente destruído. Populares que passavam no local no momento do acidente ajudaram na retirada dos 3 ocupantes do veículo, sendo uma mulher de aproximadamente 20 anos, uma criança e o condutor Paulo.

 

Uma Guarnição da Policia Militar e outra da Policia Civil de Itamaraju estiveram no local, registrando a ocorrência e controlando o fluxo de veículos no Trânsito.

 

Apesar do susto nenhum dos ocupantes teve ferimentos. O mais inusitado é que outros acidentes forma registrados com as mesmas características.

 

O veículo foi retirado do local pela Empresa de Serviços de Reboque Ita Guincho.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Lula reúne articuladores do Congresso para encaminhar votações

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma reunião, seguida de almoço, com...

Mais para você