Veículo colide em motocicleta na BR – 101 em Itamaraju

Na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 06:50hs um veículo Fiat Uno, de cor branca placa JLL – 4789 de Itamaraju, colidiu na traseira de uma motocicleta Honda Tintan 125, de cor vermelha, placa NYT – 444 e provocou um acidente. 

O acidente aconteceu no KM 809, alguns metros da “curva da Sican” na BR – 101, no trecho que liga os Bairros Várzea Alegre ao São Domingos “nas proximidades da entrada do Bairro Novo Prado” de Itamaraju.

Segundo informações a motocicleta era conduzida por Valdeir Costa (25 anos) e o carona Amarildo Aguiar, que sinalizou para entrar no acostamento na entrada do Bairro São Domingos, quando foi surpreendido pelo Fiat Uno que era conduzido pelo homem de pré-nome Carlos (Corretor da Bahia Cred), que vinha em uma certa velocidade não conseguindo parar e arrastando-os por alguns metros. 

Com o impacto os jovens foram arremessados ao chão e o carona teve algumas escoriações pelo corpo, principalmente nas pernas, já o condutor reclamava de fortes dores nas costas e no pescoço.

Uma Equipe do SAMU 192 esteve no local prestando atendimento às vítimas e as conduzindo para atendimento médico no HMI (Hospital Municipal de Itamaraju). 

Um patrulheiro da Policia Rodoviária Federal esteve no local registrando o acidente e controlando o fluxo do trânsito para que outro acidente não viesse acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *