InícioVera Cruz: Seis mortos e três feridos em chacina

Vera Cruz: Seis mortos e três feridos em chacina

Uma chacina em um bar deixou chocada a população de Vera Cruz, no município de Porto Seguro. Seis pessoas que participavam de uma festa no local foram mortas e três ficaram feridas no começo da madrugada deste domingo (07).

Segundo a polícia, o massacre na Rua do Campo foi realizado por cinco homens encapuzados que chegaram em uma caminhonete modelo S10, cor branca.
Os bandidos – ainda de acordo com as informações, portavam armas longas, como metralhadoras e vestiam roupas das Forças Armadas. A quadrilha mandou os frequentadores deitarem no chão e começou a atirar.

Dentre as vítimas estão duas mulheres grávidas, sendo que uma delas – ainda não identificada, morreu no Hospital Regional de Eunápolis. Morreram no local, segundo a Polícia Militar, Adenilton dos Anjos Carlos, Alex Sandro Cerqueira da Silva e Josimar Santos da Silva.
Após o crime, os acusados ainda realizaram uma perseguição a Dionei Serafim dos Santos, que saiu do espaço da festa e invadiu a residência de Cleubes da Silva Pereira. O dono da residência morreu no local e Dionei chegou a ser socorrido, mas morreu pouco após dar entrada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Ainda não há informação sobre a gravidade dos feridos, que estão internados no mesmo hospital.

O delegado Delmar Bittencourt acredita que nem todas as pessoas seriam o alvo da quadrilha. ‘Ainda não sabemos a motivação do ataque, mas tudo leva a crer que foi uma ação de traficantes’, afirmou o delegado.

A polícia investiga se a chacina em Vera Cruz tem relação com o atentado que deixou três mortos e três feridos, na noite de sexta-feira (5), na cidade de Santa Cruz Cabrália.

Por | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prefeitura interdita estádio Paulo Machado de Carvalho após concessionária bater o pé por show de Roberto Carlos

A Prefeitura de São Paulo decidiu interditar o estádio Paulo Machado de Carvalho, no...

José Guimarães diz que governo e Congresso dialogam bem sobre o veto de Lula ao PL das Saidinhas

José Guimarães (PT-CE), líder do governo na Câmara, calcula que há margem para possíveis...

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Mais para você