InícioVeracel Celulose divulga edital para contratação de analista fiscal pleno

Veracel Celulose divulga edital para contratação de analista fiscal pleno

Para se candidatar, é necessário possuir formação superior em Ciências Contábeis, Direito, Economia ou Administração e sólida experiência na área fiscal com foco em tributos indiretos: ICMS, ICMS-ST, ISS, PIS e COFINS. É desejável conhecimento de SAP e dos produtos da Sonda IT (Sati, Comply, PW-SPED, PW-CE e GR).
Os interessados nas vagas divulgadas devem cadastrar currículo até o dia 20/08/2017, acessando o site www.veracel.com.br. Localize a opção Trabalhe Conosco –> Clique em Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.
Toda a comunicação com os candidatos será realizada por meio do endereço eletrônico utilizado para cadastro do currículo no site da Veracel.

Lembramos que a Veracel é uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você