InícioVeracel tem nova diretoria

Veracel tem nova diretoria

A Veracel Celulose anuncia mudanças em sua estrutura. A primeira delas é a criação da Diretoria de Sustentabilidade e Relações Corporativas, que será comandada por Renato Carneiro, que até então ocupava o cargo de gerente da área. Renato está na empresa desde 2009 e sua promoção mostra o quanto questões sócio ambientais são importantes para a Veracel.

Outro executivo que assume o posto de diretor é Márcio Veiga, que passa a liderar as áreas de Finanças e Tecnologia da Informação.  

No cargo de diretor-presidente da empresa está o executivo Andreas Bisomer.

Sobre a Veracel

Instalada em Eunápolis, desde 1991, a Veracel é um projeto integrado de produção de celulose sediada sul da Bahia. A capacidade de produção da Veracel é da ordem de 1,1 milhão de toneladas de celulose branqueada de eucalipto por ano e sua totalidade é direcionada ao mercado externo.

A Veracel mantém um hectare ambientalmente protegido para cada hectare de plantio de eucalipto e tem ações e projetos sociais com foco em geração de renda, saúde e educação para as comunidades dos municípios onde atua.

Fonte e Imagens | Ascom Veracel

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gleisi chama Campos Neto de “especulador medíocre”

Deputada diz que “comentários irresponsáveis” do presidente do Banco Central estão provocando “histeria” sobre...

Beatriz em A Fazenda? Carelli diz que ex-BBB é a cara do reality rural

Rodrigo Carelli, diretor de TV responsável por A Fazenda, falou sobre a possibilidade de...

Em meio a crise com Congresso, Lula quer reunião com Lira e Pacheco

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL),...

Mais para você