InícioEditorialVereador de Eunápolis Lucas Leite sofre acidente; Mulher dele morre

Vereador de Eunápolis Lucas Leite sofre acidente; Mulher dele morre

O estado de saúde do vereador Lucas Leite (PT) é estável e ele está consciente, segundo informações da família. O vereador – que está internado no Hospital de Base de Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna -, sofreu um acidente, por volta das 6h15 da manhã desta quarta-feira (25) na BR-101, no município de Arataca, Sul da Bahia.

lucas2
O veículo dirigido pelo vereador capotou no km 566 da rodovia, matando a sua mulher, Alexsandra Moschen, idade ainda não confirmada. O vereador foi removido para o hospital em uma ambulância da Secretaria de Saúde de Arataca.

O corpo de Alexsandra ficou preso nas ferragens do veículo modelo HB20 e até por volta das 9h30 ainda não havia sido removido, pois era aguardada uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para fazer perícia. O trânsito no local ficou lento, fluindo apenas por uma das pistas. Choveu durante a madrugada, o que deixou o asfalto escorregadio.

page

A assessoria do vereador Lucas Leite informou ao RADAR 64 que ele estava indo para Salvador, onde tinha reuniões agendas com deputados para tratar de assuntos políticos.

Por | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Mais para você