InícioVereador do Prado é acusado de agredir ex-assessora

Vereador do Prado é acusado de agredir ex-assessora

O vereador do município do Prado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), EDMUNDO DOS SANTOS, o conhecido ‘Cona’, é acusado de agredir sua ex-assessora parlamentar.

Segundo a denúncia, registrada sobre a ocorrência policial N.º 608/2012 da Polícia Civil do Prado, o desentendimento entre eles resultou numa lesão no olho esquerdo da dona de casa, TUTIARA SOARES DE LIMA (29), que alegou ter recebido vários socos do parlamentar, tendo um deles lhe acertado em cheio no olho, que ainda estava roxo, nesta quarta-feira (02/05).

O fato ocorreu no final da manhã do último sábado (28/04), quando ela foi surpreendida na porta da residência de sua mãe, pelo agressor, então denunciado. Também informou que, além dos familiares, vários outros moradores do distrito presenciaram a agressão sofrida por ela. Entre as testemunhas, citou o nome do também vereador, ALFREDO GONTHIER DE ALMEIDA, o ‘Alfredinho’ (PSC), atualmente, ocupando a presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Prado.

Depois do registro da ocorrência, a dona de casa foi encaminhada ao Hospital Jonival Lucas, onde passou por exames de corpo de delito para analisar a agressão, por ela sofrida. Este procedimento e a oitiva de testemunhas podem ser determinantes para a Delegada Titular do Prado, Dra. Rosângela dos Santos, formar convencimento acerca da culpa ou da inocência do vereador.

Por telefone, ‘Cona’ negou as agressões à sua ex-assessora. Disse que, ao chegar em casa, soube da notícia de sua esposa ter sido agredida pela denunciante. Atordoado com esta situação, seguiu rumo à residência, onde estava TUTIARA SOARES DE LIMA, a fim de tirar satisfação com ela. “Quando a encontrei, eu fui logo agredido por ela. A lesão em seu olho ocorreu quando sua irmã partiu para cima de mim e entrou no meio da discussão”, afirmou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lembra de Cynthia Benini, do SBT Brasil? Veja como ela está

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Cynthia - Metrópoles ...

Estátua de Daniel Alves será recolhida em Juazeiro, na Bahia, após condenação por estupro

A estátua de Daniel Alves, localizada no centro de Juazeiro, será recolhida pela prefeitura...

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

Mais para você