InícioVereador quer centro de reabilitação para viciados em Whatsapp

Vereador quer centro de reabilitação para viciados em Whatsapp

Os viciados em Whatsapp podem ganhar um centro de recuperação em Salvador. A ideia foi apresentada nesta terça-feira (10) à Câmara Municipal de Salvador (CMS) pelo vereador Isnard Araújo (PR).De acordo com Araújo “as pessoas estão presas aos aparelhos”.“Nesta segunda-feira (9) um homem bateu no fundo do meu carro, pois estava trocando mensagens no Whatsapp.Aqui na Câmara, inclusive, os vereadores ficam sempre conferindo quem está mandando o quê nos grupos”, reclamou.

81082f0278f6a9a97fae35a39958a1cf

Além do centro de reabilitação – que não foi formalizado como Projeto de Lei – Isnard cobrou ainda a análise de outra matéria sua que regulamenta o uso de celulares dentro de igrejas e templos religiosas. “É uma falta de respeito com o líder espiritual”, atacou. Líder da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Casa, o vereador Léo Prates (DEM) prometeu uma audiência pública para debater a matéria.

Fonte | Bahiadiaadia
Por BahiaNotícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Mais para você