InícioItamaraju: Vereador Keu realiza festa para crianças no Bairro Várzea Alegre

Itamaraju: Vereador Keu realiza festa para crianças no Bairro Várzea Alegre

O vereador Keu de Júlio Martins do (PP) realizou neste domingo (13), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. Cerca de mil brinquedos foram distribuídos fazendo a alegria de toda a criançada.

Itamaraju - in - keu - 2013-1013-1

Em entrevista o vereador Keu relatou que foram feita a distribuição de 1.000 brinquedos, além de milhares de doces, pipocas, cachorros quentes, algodão doce e muito refrigerante. O parlamentar ainda evidenciou que a criança é o futuro de uma nação e desta forma todo carinho é merecido.

veja-mais-foto

“Essa homenagem é somente a prova de tal carinho que tenho pelas crianças deste bairro onde vivo. Porém vejo que isso é pouco diante de ver meu sonho completamento realizado, que é tirar o sofrimento de cada criança e garantir qualidade de vida para eles e seus familiares. E é nesta caminhada como parlamentar que sigo tentando buscar o necessário trabalhando em prol da minha comunidade. E quero aqui deixar os meus sinceros agradecimentos aos colaboradores, em especial , a Igreja Assembleia de Deus, uma parceira que contribuiu com o sucesso desse evento,” Enfatizou.

Itamaraju - in - keu - 2013-1013-2

Durante o evento foi possível notar parte da felicidade no olhar de cada criança, trocando o fantasma das desilusões do dia a dia por momentos de alegria, compartilhado com seus familiares e amigos, que participavam das brincadeiras no Pula-pula, tobogã e a casinha com bolas,  que ampliaram a diversão.

O evento ainda contou com a participação do Vice-prefeito Luiz Mário, que achou plausível a atitude do vereador Keu.

“As crianças devem ser presenteadas, principalmente neste dia que é especialmente dedicadas a elas” destacou o vice-prefeito.

Itamaraju - in - keu - 2013-1013-3

“Esse evento representa o compromisso com a comunidade firmado por mim. Diante de todas as famílias que confiam em meu mandato, realizarei o meu trabalho voltado para as ações sociais que torne essa comunidade melhor, Conclui Keu.

Vários moradores parabenizaram o vereador por sua atitude generosa, onde beneficiou centenas de crianças.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pré-candidata do Novo usa camiseta com pedido de impeachment de Moraes

Foto: Divulgação Pré-candidata do Novo, Marina Helena usa camiseta com pedido de impeachment...

Em meio a polêmica com Mani, Davi explica sumiço das redes sociais

Campeão do BBB 24, Davi Brito voltou às redes sociais e explicou o motivo...

Petistas temem que derrubada de vetos atrapalhe “armistício” com Lira

Petistas temem que a sessão do Congresso Nacional que pode avaliar uma série de...

INSS começa a pagar décimo terceiro antecipado nesta quarta

Começa nesta quarta-feira (24) o pagamento do abono anual aos beneficiários da Previdência Social...

Mais para você