InícioVideo: Acidente com SAMU

Video: Acidente com SAMU

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) colidiu contra uma residência na cidade de Itamaraju. O acidente aconteceu por volta das 21 horas, deste domingo (28). Não há registros de feridos, apenas danos materiais.

A viatura estava socorrendo uma vítima, na Travessa Chile, do bairro de Fátima. O motorista auxiliava o atendimento na residência, localizada numa rua bastante íngrime, quando a unidade móvel se chocou contra uma casa. O motorista disse não entender a causa do acidente, justificando seguido todas as orientações de segurança, inclusive, acionar o freio de mão, quando estacionou. “Ainda tentei adentrar na viatura, para evitar que algo mais grave ocorresse, mas foi tudo muito rápido. Acredito que ter sido uma falha mecânica”, afirmou.

A operação de resgate da ambulância do SAMU de Itamaraju, envolvida no acidente, precisou de uma ação, envolvendo um guincho, policiais militares da 43ª Companhia Independente de Itamaraju e de bombeiros civis. Tudo porque, além da aglomeração de pessoas no local, havia o risco do desmoronamento da residência e a hipótese da viatura se chocar contra um poste de energia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Por frente ampla, Nunes se reúne com representantes de partidos

Caciques de 9 siglas que apoiam a reeleição do prefeito de São Paulo compareceram...

Lula cobra ministros, mas teve 74% menos reuniões com parlamentares que Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 24 de abril de 2024 | 10:29 ...

Prefeitura de Teixeira de Freitas recebe prêmio de Cidade Empreendedora da Bahia

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas venceu, na noite desta terça-feira (23), a...

Em meio às polêmicas, Mani Rego comemora aniversário do pai de Davi

Enquanto Davi Brito continua cumprindo seus compromissos como campeão do BBB24, Mani Rego segue...

Mais para você