InícioVitória da Conquista: Suspeito de matar músico é preso

Vitória da Conquista: Suspeito de matar músico é preso

A Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista prendeu, nesta segunda-feira (04), Wesley Rocha Silva, o “Linho”, de 24 anos, suspeito de envolvimento no desaparecimento do músico Raudenis Pires Santos, de 26 anos. A vítima saiu de casa, em 1º de março deste ano, sem portar nenhum documento pessoal, acompanhada de “Linho”, que dirigia um veículo Gol, de cor prata, dizendo que logo retornaria.

Itamaraju - pre1

O músico, no entanto, não fez mais contato com a família e o seu celular está desligado, desde então. Familiares denunciaram o desaparecimento e apontaram “Linho” como a última pessoa vista em companhia de Raudenis. O carro do suspeito foi apreendido pela polícia e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), pois continha vestígios de sangue, que podem ser da vítima.

O delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, representou pela prisão de “Linho”, que já tinha várias passagens pela polícia em Conquista e Ilhéus, nas quais já chegou a ser preso por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele também é investigado pela participação em uma quadrilha que atua no Bairro Nossa Senhora Aparecida, envolvida com o tráfico de drogas e vários homicídios.

De acordo com o delegado Neuberto Costa, a família de Raudenis teme que ele tenha sido assassinado e o corpo desovado em local ignorado, hipótese que está sendo investigada. Encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça,  “Linho” foi indiciado em inquérito policial instaurado na DH/Conquista, que apura o crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte | Ascom – PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ocupação de Vila Boa de Goiás é desmobilizada pela PM

Segundo o governo do Estado, a saída do movimento foi pacífica e sem uso...

Eunice Baía desabafa sobre maternidade solo: “Um processo doloroso”

Nesta segunda-feira (15/4), Eunice Baía usou as redes sociais para desabafar sobre a maternidade...

Teto de supermercado desaba em Diadema e deixa feridos

Um incidente grave ocorreu nesta segunda-feira (15) em Diadema, no ABC Paulista, quando o...

Governo lança programa com ‘prateleira de terras’ e fala em fazer reforma agrária ‘sem muita briga’

Em meio a uma série de ocupações do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra) denominado...

Mais para você