InícioVitória de Pedro da Campineira junto ao TSE mexe no cenário político...

Vitória de Pedro da Campineira junto ao TSE mexe no cenário político de Itamaraju

Para muitos que carregavam a certeza de que o atual gestor de Itamaraju, Manoel Pedro Rodrigues Soares (PSD) era inelegível, acabaram sendo surpreendidos no último dia (20), com a notícia que o mesmo já não governaria por força de uma liminar e que teria conseguido a vitória de (7 X 0) junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

A notícia acabou mexendo no cenário político do município, uma vez que Pedro da Campineira ganhou o direito de disputar as eleições municipais 2012, sem mais ser apontado como ficha suja por seus adversários políticos.

A certeza de que Pedro passaria ser um dos candidatos de preferência popular atraiu inúmeros amigos, simpatizantes e correligionários que saíram pelas ruas em uma grande carreata a fim de mostrar e assegurar a força eleitoral de sua candidatura.

Campineira, foi recepcionado por sua equipe de governo no Trevo do Bairro Santo Antônio do Monte, onde foi abraçado por todos que sempre acreditaram no trabalho sério desenvolvido à prefeitura Municipal e seguiu caminhando pelas ruas sendo parabenizado por sua vitória.

O trânsito das principais avenidas ficou completamente interditado. Participaram ainda da carreata alguns vereadores do município, sendo representados pelo Presidente da Câmara de vereadores Rubens Cleudes de Jesus Neves, o “Rubens do Hospital”.

A vítória de Pedro da Campineira foi considerada um sucesso, restando apenas para o atual gestor continuar contribuindo com o desenvolvimento do município em busca da vitória na próxima eleição.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você