Você Repórter

Caro visitante,

O Itamaraju Notícias disponibiliza este canal para manter contato com você, onde você poderá esta enviando matérias com conteúdo fotográfico ou até mesmo em formato de vídeo. No conteúdo será feito uma revisão e analise para adaptar à alguns critérios exigidos como política do site.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

6 thoughts on “Você Repórter

  1. Boa noite eu sou conhecido como yure venho ao site de vcs fazer uma reclamação sobre o proprietário de um terreno ao lado da minha casa na rua americo silva GGuimarães n°311 no b. Santo antonio do monte que pertence. Ao proprietário Juscelino que è Chefe na vigilância sanitária que ja foi lá na própria vigilância reclamar que o terreno ja tem mais de 2anos que ñ limpa e ate hoje ele ñ tomou providencia eu tive que pagar um rapaz pra passar ha maquina na lateral do meu muro no terreno dele pra diminuir os matos porque ja ta tendo rato. Cobras e arranhas e ha pode surgir o mosquito da dengue ja fui na prefeitura no meio ambiente e eles ate hoje também ñ tomaram providencia e agora só me resta vcs pra poder ajudar nos os moradores desta rua e tem mais terreno nesta situação aqui na rua que também è de um parente dele e de mais 2 colegas dele.

  2. terreno ao lado da mnha casa na rua americosilva Guimarães n°311 no b. Santo antono do monte que pertence. Ao propretáro Juscelino que è Chefe na vigilânca sanitára que ja fui lá na própria vigilância reclamar que o terreno ja tem mas de 2 anos que ñ limpa e ate hoje ele ñ tomou providencia eu tive que pagar um rapaz pra passar ha maquina na lateral do meu muro no terreno dele pra limpar os matos porque ja ta tendo rato. Cobras e arranhas e ha possibilidade de surgir o mosquito da dengue ja fui na prefetura no meio ambiente e eles ate hoje também ñ tomaram providencia e agora só me resta vcs pra poder ajudar nos os moradores desta rua e tem mas terreno nesta situação aqui na rua que também è de um parente dele e de 2 colegas dele.
    Responder

  3. terreno ao lado da mnha casa na rua americosilva Guimarães n°311 no b. Santo antono do monte que pertence. Ao propretáro Juscelino que è Chefe na vigilânca sanitára que ja fui lá na própria vigilância reclamar que o terreno ja tem mas de 2 anos que ñ limpa e ate hoje ele ñ tomou providencia eu tive que pagar um rapaz pra passar ha maquina na lateral do meu muro no terreno dele pra limpar os matos porque ja ta tendo rato. Cobras e arranhas e ha possibilidade de surgir o mosquito da dengue ja fui na prefetura no meio ambiente e eles ate hoje também ñ tomaram providencia e agora só me resta vcs pra poder ajudar nos os moradores desta rua e tem mas terreno nesta situação aqui na rua que também è de um parente dele e de 2 colegas dele.
    Responder

  4. Olá ao lado e Minha casa tem um esgoto aberto e muita imundície dentro fica ao céu aberto,jogam gatos cachorros mortos e fica num fedor que ningen agenta e na jaqueira na rua lomanto Júnior e os fiscais não tomam nenhuma decisão,isso causa dengue e outras doenças fora oo tanto de mosquito que aparece aqui o causo aqui ta fei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *