InícioWhatsApp é atualizado e recebe novas funções

WhatsApp é atualizado e recebe novas funções

O WhatsApp está trazendo para seus usuários Android vários novos recursos, incluindo novos emojis, notificações personalizadas e um novo modo “Low data” para chamadas telefônicas.

As novidades incluem emojis, infame, o dedo do meio, bem como o Vulcan Saudação de Star Trek, ambos estão disponíveis em diferentes tons de pele, que também estão presentes em outros emojis dentro do app. O Vulcan Salute também é suportado no iOS, embora não seja parte do teclado emoji stock.

A atualização também adicionou novas configurações de notificação personalizada que permitem configurar notificações diferentes para os diferentes chats você é dentro ou conversas específicos mudos inteiramente

O chat aagora também trabalha um pouco mais como os e-mails em que você pode marcar as mensagens como lidas ou não lidas.

WhatsApp

Aqueles que usam o WhatsApp para fazer chamadas de voz também podem tirar proveito de um novo modo de “baixo uso de dados”, o que reduz um monte de dados que é usado durante as chamadas telefônicas feitas por meio do app. Isto será particularmente útil para pessoas que muitas vezes fazem chamadas através do aplicativo enquanto não estão usando Wi-Fi.

Finalmente, o aplicativo Android também torna as informações de contato pouco mais fáceis com as pessoas que você troca mensagens. Quando você receber dados de contato você será capaz de salvar essas informações ou iniciar uma nova mensagem no WhatsApp de dentro do aplicativo.

Por | Whatsapp

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lideranças do União Brasil cobram represália a deputados ligados a Bivar para ‘pacificar’ sigla

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados O ex-presidente do União Brasil, Luciano Bivar 28 de março...

Saiba a verdade sobre o flagra da ex de Lucas Buda no motel

A coluna Fábia Oliveira, que sempre sabe de tudo e mais um pouco,...

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Mais para você