InícioWifibox: uma nova forma de fazer publicidade no ambiente digital

Wifibox: uma nova forma de fazer publicidade no ambiente digital

Wifibox: uma nova forma de fazer publicidade no ambiente digital

O WifiBox, desenvolvido pela Ipsoft Sistemas, é um produto inovador lançado em dezembro de 2014 e promete criar uma nova forma de fazer publicidade utilizando as redes sem fio das empresas.

Wifibox

Com o objetivo de criar novas formas de fazer publicidade e desenvolver o relacionamento das empresas com seus públicos-alvo, a Ipsoft Sistemas, com sede em Ilhéus, lançou no último mês de dezembro, o WifiBox. Trata-se de uma solução inovadora que gerencia as redes sem fio já existentes em estabelecimentos dos mais variados segmentos de negócios e promete revolucionar a interação com o público-alvo no ambiente digital. Confira abaixo a entrevista do diretor Comercial do WifiBox, Danilo Abreu, um empreendedor apaixonado pela inovação e entusiasta no desenvolvimento local pelo uso da tecnologia.

 

Como funciona o WifiBox? 

Danilo Abreu – Funciona da seguinte forma: a solução é instalada na rede sem fio do estabelecimento. Cada usuário que acessar a rede é redirecionado a uma tela com o banner do anunciante e ao clicar na imagem, pode ser redirecionado para o site do anunciante e também curtir a fanpage no Facebook. Tudo isso de maneira personalizada, rápida, fácil e segura.

Os anunciantes poderão criar campanhas em seu próprio estabelecimento e também divulgar sua marca em outro ponto que o WifiBox estiver instalado, sem que haja empresas de segmentos concorrentes no mesmo espaço, pois o sistema é inteligente e automatizado. Estamos buscando conectar as empresas com o seu público-alvo, de forma segmentada e mensurável.

Além disso, o anunciante terá acesso às informações detalhadas da sua campanha, em tempo real, para acompanhamento e definição de estratégias para futuras ações de marketing e relacionamento. Ele funciona, portanto, como uma espécie de outdoor virtual, com muitas aplicações extras e maior possibilidade de mensurar os resultados. 

O que o levou a desenvolver essa solução? 

Danilo Abreu – A identificação de um produto similar nos EUA despertou o nosso interesse em desenvolver esta solução, mas com um novo modelo de negócio, em que o WifiBox é uma ferramenta de publicidade online, baseado na recomendação da empresa ou do seu produto através das mídias sociais.

Qual a expectativa comercial do produto para este ano? 

Danilo Abreu – A expectativa é de termos o produto rodando nas principais capitais do Nordeste, Centro-Oeste, sul de Minas Gerais e Estado de São Paulo, por serem regiões que já temos atuação com outros produtos.

Quais as próximas novidades do produto?

Danilo Abreu – Vamos criar um Mapa da cidade onde existe o Wifibox instalado para que nossos clientes criem suas campanhas pela internet. Com isso poderemos escalar de uma forma mais rápida a comercialização do produto.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em carta conjunta, Brasil pede libertação de reféns do Hamas

Documento assinado por 17 países diz que a liberação dos reféns permitiria um cessar-fogo...

Ato de fascista não me preocupa, diz Lula sobre Bolsonaro no Rio

Foto: Reprodução O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 12:29 O...

Homem é morto com golpes de arma branca em Itamaraju

O corpo de um homem assassinado a golpes de facão (arma branca), foi localizado...

Mais para você