EUNÁPOLIS – Morto dentro de casa, no fim da manhã desta quarta-feira (08), o pintor Eliabe Almeida de Carvalho, 21 anos, engrossa a lista de crimes brutais que tanto assustam a comunidade de Eunápolis.
O jovem foi morto dentro de sua casa, na Rua Elza Couto, no centro da cidade, por dois bandidos armados. Eliabe, que segundo o delegado Robério Farias abriu a porta espontaneamente, foi executado na cozinha com seis tiros.
Os bandidos, conforme uma testemunha, fugiram a pé. Ainda de acordo com o relato, não houve luta corporal ou discussão e foi visto apenas um braço estendido com a arma não mão. Um dos assassinos tinha corte de cabelo estilo moicano e vestia camisa amarela.
Parentes e amigos de Eliabe ficaram desesperados com o crime. A mulher dele passou mal e precisou ser retirada do local. Médicos do Samu a medicaram.
Os tiros atingiram cabeça e pescoço. Agentes da Polícia Civil fizeram o levantamento cadavérico e começam a investigar o caso. Os projéteis das armas foram recolhidos e encaminhados para perícia.
Segundo informou o plantão da delegacia, Eliabe tinha três passagens pela delegacia, a última em 11 de novembro do ano passado por suspeita de tráfico de drogas.
Nenhum familiar teve condições emoções de falar com a reportagem e as motivações do crime permanecem desconhecidas. O rapaz tinha dois filhos pequenos e a mulher está grávida.
Fonte / Radar 64