InícioEditorial43ª CIPM participa do "Natal Solidário", em Itamaraju

43ª CIPM participa do “Natal Solidário”, em Itamaraju

Na manhã desta quinta-feira (23), a 43ª CIPM/Itamaraju esteve participando do Natal Solidário, uma ação social voltada para crianças carentes de bairros periféricos de Itamaraju, que foram atingidos pelas chuvas torrenciais que caíram na região.

A unidade, que realiza anualmente uma campanha beneficente de arrecadação de brinquedos, diante do cenário de calamidade pública, uniu-se àlguns profissionais liberais e voluntários da comunidade, que também estavam arrecadando brinquedos com o mesmo propósito, e deram vida a uma grande ação social, denominada “Natal Solidário”.

Assim, com a ajuda proveniente de doações de pessoas da comunidade, foi possível levar a alegria para três bairros do município, através da entrega de cachorros-quentes, balas, refrigerante e brinquedos para a criançada. Policiais militares e outras pessoas envolvidas na ação se fantasiaram de personagens do imaginário infantil e fizeram uma verdadeira festa.

A ação social, que dado ao sucesso voltará a ser realizada no próximo ano, foi acompanhada de perto pelo Tenente Coronel PM Ríccio, Subcomandante do CPR-Sul, e da Major Kelly Ravani, comandante da 43ª CIPM/Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fazer refeições mais cedo reduz risco de problemas cardiovasculares

Estudo mostra que quem come depois das 21h tem probabilidade 28% maior de desenvolver...

A avaliação do time de Lewandowski sobre o projeto que limita delações

Integrantes da cúpula do Ministério da Justiça veem com cautela o projeto de lei...

Após seca histórica, indústria do AM acende alerta para clima em 2024

Meses após a seca histórica no Rio Negro, em Manaus, capital do Amazonas, a...

Governador liga para Lewandowski após ataques com mortes no Ceará

Elmano de Freitas (PT) diz não descartar pedir apoio do governo Lula para reforçar...

Mais para você