InícioNotíciasPolicial43ª CIPM prende duas pessoas por tráfico de drogas, em Itamaraju

43ª CIPM prende duas pessoas por tráfico de drogas, em Itamaraju

 

Na noite de quinta-feira (28), uma guarnição do PETO em rondas pelo bairro Bela Vista, abordou um indivíduo, conduzindo uma motocicleta CB300, de cor vermelha, após denúncia de que um homem com as mesmas características estadia traficando no bairro.

Na busca pessoa realizada no abordado, os policiais militares localizaram com o mesmo 6 (seis) pinos de cocaína, ocasião em que este indicou uma casa abandonada do bairro onde os policiais militares encontraram 60 (sessenta) dolões de maconha e 37 (trinta e sete) pinos de cocaína.

Na oportunidade, o homem também informou aos policiais militares que o responsável pela distribuição da droga morava na Rua J. J. Seabra, no centro de Itamaraju.

Em diligência complementar, a guarnição deslocou-se ao local indicado e flagrou um homem à porta de uma casa em atitude suspeita, o qual tentou fugir adentrado ao imóvel, mais foi alcançado e abordado pela guarnição. Com este, foi apreendida uma quantidade de maconha e pasta base de cocaína.

Na ação policial, foi apreendido  seguinte material: 01 (um) tablete de pasta base de cocaína, pesando 537 gramas, 37 pinos de cocaína, 01 tablete e dois pedaços de maconha pesando 1.454 kg, 71 gramas de crack, 02 balanças de precisão, R$ 1.970,00 (mil e novecentos e setenta reais), aparelhos celulares e 01 motocicleta.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para a adoção das medidas legais cabíveis.

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara exclui vídeo da participação de Felipe Neto em debate

Na ocasião, o influenciador digital se referiu ao presidente da Casa Baixa, Arthur Lira,...

Dino marca conciliação em caso de calúnia de Kajuru contra Gilmar

O ministro Flávio Dino, do STF, marcou para 29 de maio uma audiência de...

Wikipedia pode derrubar página de pré-candidata do Novo a SP pela 3ª vez

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Registre-se! CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

O direito à saúde, à educação e à visibilidade como cidadão são preceitos constitucionais...

Mais para você