20 julho, 2025
domingo, 20 julho, 2025

Teixeira de Freitas: Motociclista bate em animal e morre na BA 290

Compartilhe

A Polícia Rodoviária Estadual foi informada sobre um acidente com vítima fatal na BA 290, km 01, em frente ao Pampulha Motel, por volta das 23h30min, deste sábado, 11 de agosto. Chegando ao local, os policiais fizeram a preservação até a chegada da polícia civil.

Compareceu para o levantamento cadavérico a delegada plantonista, Drª Waldiza Fernandes e o investigador Sérgio Adriano. Representando o Departamento de Polícia Técnica estiveram os peritos Bruno Melo e Alexson Magalhães.

 

A vítima trata-se de Reinaldo Soares de Oliveira, 36 anos de idade, morador de Teixeira de Freitas. Segundo informações de pessoas que o conhecia e que estavam no local do acidente, a vítima trabalha como vaqueiro para o Sr. Alceu Gonçalves, em uma fazenda no bairro Liberdade.


Reinaldo conduzia uma moto DAYUN, cor preta, sem placa, quando colidiu violentamente com um animal (burro) na pista. A moto teve danos generalizados na frente. O animal, assim como a vítima teve morte instantânea. Segundo o perito criminal Bruno Melo a vítima foi arremessada 34 metros do local da colisão.


Após exames no local os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML e a delegada Waldiza Fernandes instaurou inquérito policial, no intuito de localizar e responsabilizar o dono do animal pelo acidente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você