InícioITAMARAJU | MEC autoriza curso de medicina veterinária para a FACISA

ITAMARAJU | MEC autoriza curso de medicina veterinária para a FACISA

De acordo com a Portaria Nº 155 de 29 de março de 2019, emitida pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, foi autorizado o Curso de Medicina Veterinária para a FACISA de Itamaraju.

A FACISA  – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas,  é uma instituição privada, que tem como Mantenedor Presidente o Empresário Senhor José Francisco Saraiva Filho,  que desde 2011 vem dando um rumo diferente a essa instituição educacional, consequentemente a Itamaraju  ao implantar 5 (cinco) novos cursos, todos de grande relevância, não só para a região, mas para todo o Brasil, além de resgatar os cursos existentes colocando entre os primeiros na qualidade de acordo com as notas e demais requisitos que os credenciam. Não se pode deixar de reconhecer que a participação da Diretoria Acadêmica gerida pelo Professor Dr. Jackson Cordeiro que com sua administração tem colocado Itamaraju no contexto educacional nacional com seu perfil de educador que busca a excelência, inclusive com sua equipe do administrativo que elaboraram todos esses projetos dos novos cursos com sucesso.

No campus da FACISA, que foram autorizados 4 (quatro) novos cursos em 2018, e agora Medicina Veterinária vem recebendo investimentos consideráveis, para a viabilização dos cursos proporcionando às seus discentes condições para um bom aprendizado incluindo a construção e infraestrutura de laboratórios, equipamentos e biblioteca. No caso do curso de Medicina Veterinária também um hospital Veterinário.

O número de vagas previsto para o Curso de Medicina Veterinária é de 100 vagas anuais.

O ingresso ao curso de Medicina Veterinária como também nos outros cursos de graduação é por meio do vestibular e contamos com FIES, PROUNI, EDUCAMAIS BRASIL E FINANCIAMENTO PRÓPRIO.

Informações: (73) 3294-3690 ou Whatsapp 98866-5337

Por | Ascom FACISA

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

HÁ VINTE ANOS – A vez do companheiro do PT

03:50 Levantamento do PFL sobre os cargos ocupados seguindo critérios políticos indica a existência...

Comissão da Câmara aprova exercício de qualquer profissão como MEI

Projeto ainda precisa passar pelas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e...

A eleição de 2026 vai aí

Vinícius Schmidt/Metrópoles 1 de 1 Urna eletrônica ...

No STF, PM réu pelo 8/1 vê descoordenação de inteligência e cita erros

O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) coronel Fábio Augusto Vieira, réu...

Mais para você