22 julho, 2025
terça-feira, 22 julho, 2025

ITAMARAJU | Acusado de matar mulher no Fátima, presta depoimento à policia civil

Compartilhe

O principal suspeito de ter matado Neide Pires de Oliveira (41 anos), na última sexta-feira (19), esteve na delegacia da polícia civil acompanhado de um advogado prestando depoimento.

O acusado pelo crime foi Carlos Farone dos Santos, que era companheiro da vítima e estava foragido desde o momento do feminicidio. Na unidade da polícia prestou sua versão sobre os fatos à delegada e investigadores.

O autor e a vítima chegaram a lutar, consta as informações da polícia, que também deverá ouvir outras testemunhas, acerca do caso.

Após prestar depoimento o acusado foi liberado. Chegando a sair escoltado pela polícia com receio de represaria de parentes da vítima, posteriormente o inquérito deverá ser encaminhado à justiça.

Matéria Relacionada:

Mulher é morta a facadas no Bairro de Fátima

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você