Um crime bárbaro chocou uma pequena comunidade rural do município de Itamaraju nesta segunda-feira (06). Um homem ainda sem identificação formal foi encontrado morto, a golpes de machado.
O caso ocorreu numa propriedade rural na comunidade conhecida como “Cascorado”.
De acordo com informações passadas a polícia, a vítima trata-se de um homem apenas conhecido como José Carlos, que foi morto enquanto dormia. Ele chegou a consumir sustâncias alcoólicas com o autor que durante um desentendimento lhe desferiu ao menos 3 golpes de machado na altura da cabeça.
As autoridades policiais foram notificadas sobre o crime e diligências da Polícia Civil foram realizadas no local, os investigadores conseguiram identificar Genilson Braz dos Santos como principal suspeito de ter praticado o crime.
O acusado revelou durante interrogatório aos investigadores, que ambos são índios da Aldeia Boca da Mata, pertencente ao município de Porto Seguro e que teria praticado o crime com receio da sua própria vida, pois a vítima havia lhe ameaçado anteriormente.
O corpo passou por levantamento cadavérico, sendo transferido para o IML de Itamaraju e aguarda pelo processo de reconhecimento por parte dos familiares.